Páginas

12 de fevereiro de 2011

Eu, eu poetico

Eu não sou normal.
Há algo em mim que nao encontro nas outras pessoas.
Mas o que é ser normal ou anormal - quem sabe?
As vezes penso na morte, penso em matar.
Ao mesmo tempo que não quero mais.
Isso é normal?
Tenho medo, tenho dor, povor, seja lá o que for.
Tenho medo, de ser castigado.
Fico preso - amarrado.
Atado a algo só meu.
Não me conheço bem.
Sou carente, sou ausente,
Me falta algo, de repente,
Conhecer alguém?

O que posso fazer por você?
Vejo que nao é feliz.
Cansado - calado - porque você não me diz?
Fale comigo.
Sou seu amigo.
Seu verdadeiro eu.
Sempre te olho, te vejo, te enxergo.
Estou sempre aqui.
Ao lado seu.

Perdi,
Perdi para o medo,
Perdi para a razão,
Perdi o desejo,
De ser humano,
Perdão.

Mistério,
Pode ser a interrogação, que existe em você.
Sério - é dificil entender,
Sua forma de sentir de falar de sofrer.
Mistério - é você o tempo todo.

Sou aquilo que você acha ser.
Começo a sentir,
Sentimentos aqui dentro, transformando-me.
Pouco a pouco - começo entender.
Não sei ao certo no que,
Me transformarei.
Estou em metamorfoses,
Sei apenas que sou eu.
Eu me curvo,
Me deito,
E torno a sonhar.
Eu não vivo
Como gostaria de viver
Me falta algo sadio
Sou insano
Porem humano
Sobrevivo ao inves de dizer

Pressão,
Sente-se pressionado,
E não sabe o porque.
Talvez seja o seu mundo,
Seu jeito de andar, de falar
Impedindo-o de viver.
Pressão,
Não a nada o que fazer,
Pode até ser patológico,
Está dentro de você.
Pressão,
Não adiante pensar muito,
Ninguém vai parar e pedir perdão,
Vai em frente esqueça tudo,
Ouça seu coração.
Pressão,
Talvez não esteja aproveitando a vida,
Outra forma de viver,
Será que está feliz?
Ou com medo de morrer?

Ora eu poetico!?
hora eu, hora você
os dois as vezes se misturam
isso é patético
confunden-se
nas linhas desses versos
para que?
Tento entender...

3 comentários: