Páginas

18 de março de 2011

No caminho de Swann


ele parece inseguro
continua quieto desde a quarta série
algo aconteceu e eu nao posso fazer nada
as vezes me liga e me diz um oi
e eu preocupado pergunto o que foi?

ele parece tão clássico
que as vezes me acho um lixo
me faz pensar muito
sobre minha forma de agir e
sobre tudo, seu excesso de romantismo

ele parece um cão selvagem
quem sabe um lobo?
algo que eu nunca serei
por ser tão futil e muitas vezes um tolo

ele parece um mago
ele é diferente, ele é raro
usa oculos escuros
e tem os cabelos prum lado

chega pra mim e dis:
preciso te dizer algo serio
ele me ajuda muito
e eu às vezes o venero

ele toca violino
e tambem violão
pra mim ele é mais que um amigo
ele é mesmo um irmão
que nunca terei

sinto que o fim do silêncio está próximo
a cada dia escrevo mais e mais
em busca de um tempo perdido
no caminho de Swann
e não volto atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário