Páginas

13 de março de 2011

Inspiração


Eu estou vazio e
tudo que vejo em mente é o nada,
mal consigo pensar em nomes, palavras,
ou frases escritas.
Será que estou enfermo?
talvez seja momentaneo,
talvez seja passageiro,
ou talvez não.
Talvez seja peste maldita.
Mas se eu ainda fosse jovem,
voaria sem asas para bem longe daqui,
da cauda de um cometa esperaria chegar perto,
da lua que me resta quando não a enxergo.
Como as flores da primavera que sempre se vão,
espero seu retorno, sei que elas voltarão.
Um dia eu serei completo e serei feliz,
eu respiro fundo e deixo para depois tudo aquilo que me diz.
Respeito, prefiro não viver agora,
os animais sempre estão sentados à sombra de sua covardia,
onde vi meu futuro nos olhos de um cão.
Que pena ele não podia falar.
Lunático que se dane, eu tô passando,
e nem todos os dias são flores sem espinhos.
Eu furei meu dedo em um botão de rosa
e sangrei até nao poder mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário